O Dia do Adeus

São muitas as situações
E as ações

De algo possível
E ao mesmo tempo impossível

De acontecer

Você disse não
Não uma, mas várias vezes
Porém, às vezes, parece o contrário.

Sei... Sei...
Estou sendo muito otimista
Sei disso!

Mas se não existe esperança
Do que seria o mundo?

Estou tentando...
Estou tentando...

Estou tentando ser outro alguém
Que te atraia
E te faça feliz

Mas às vezes parece o contrário
E tudo o que eu faço
Acaba dando errado.

Estou tentando...
Estou tentando...

Mas será?
Será mesmo?

Em meios a tantos "nãos"
Um, o pior de todos, é o
Que mais me desconsola
"Eu não sei"

Eu não sei
Se conseguirei te fazer enxergar
Que, o que eu sinto por você é forte e real

Eu não sei...

Eu não sei
Se conseguirei te conquistar...

Porém, enquanto isso,
Eu fico tentando...
Fico tentando e pensando em ti

Porque, o dia em que alguém surgir
Em sua vida
E te fazer me esquecer

Ai...
Ai eu termino de vez o que nunca deu certo
E o que nunca se quer começou...

Ai eu te digo
Adeus, para sempre,
E sumo de vez da sua vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário